Ir para o conteúdo. Ir para a navegação

Portal do Ambiente e do Cidadão da Maia

slide show
Secções
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018
Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Quinta da Gruta Infra-Estruturas Piscinas do Complexo de Educação Ambiental da Quinta da Gruta

Piscinas do Complexo de Educação Ambiental da Quinta da Gruta

As Piscinas foram inauguradas a 8 de Agosto de 2008, disponibilizando aos munícipes um espaço de lazer em perfeita harmonia com a natureza.

Integradas no Complexo de Educação Ambiental da Quinta da Gruta, as Piscinas Municipais vêm responder à grande procura por espaços de lazer verificada nos meses de Verão.

piscinapiscina2

O bar e restaurante anexos às Piscinas Municipais, constituem um local muito aprazível para momentos de convívio em família ou amigos, rodeados por espaços verdes amplos e agradáveis, entre os quais se destacam as hortas e pomares biológicos da Quinta da Gruta.

Anexos às piscinas, existem ainda dois courts de ténis, que poderá utilizar para manter a boa forma física.

...................................................ténis

Acções do Documento
banner rioleca
banneragenda21local